GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

NÁUTICO - SECURA TOTAL


Atacante Rogério mata saudades da bola em treino do Náutico

Jogador do Timbu foi acompanhar treino de companheiros no CT Wilson Campos


Um dia antes de realizar a segunda cirurgia para reconstituição dos ligamentos do joelho, o atacante Rogério aproveitou o intervalo entre as sessões de fisioterapia para matar a saudade da bola. Não que o atleta tenha cometido a imprudência de jogar futebol durante a fase de recuperação. Na realidade, o jogador do Náutico acompanhou parte dos treinamentos desta segunda-feira no Centro de Treinamentos Wilson Campos.

Aparado por uma muleta, Rogério foi até a beira do gramado e observou durante alguns minutos o coletivo entre os jogadores que não atuaram no último domingo no empate do Náutico contra o Petrolina. Mesmo mostrando muita tranquilidade, o atacante assumiu que ficar fora dos trabalhos em campo está tirando sua paz.
- A pior coisa que tem na recuperação é não poder jogar e treinar. É muito ruim ficar de fora e só olhando pela televisão. Aí, vim aqui dá uma olhadinha no treino.

Sem aparentar desânimo, o atacante se mostrou confiante para a realização da cirurgia.
- Agora é recuperar. Vou fazer a segunda operação amanhã (terça-feira) e vai dar tudo certo. Aí, com mais uns seis meses eu estou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário