GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de março de 2012

NÁUTICO - SEM O PROFESSOR


Com elenco completo, mas sem Waldemar, Náutico voltou a treinar nesta terça

Sem o professor (Brenno Costa/DP/D.A Press) 

Treinador precisou viajar ao Rio de Janeiro por conta de problemas de saúde da irmã dele. Quem comandou o trabalho foi o auxiliar Levi Gomes

 Diario de Pernambuco

O Náutico voltou a treinar com o elenco completo nesta terça-feira pela manhã, no CT Wilson Campos. O treino contou com a participação dos jogadores que enfrentaram o Petrolina no último domingo, que haviam ganho folga na segunda-feira. Quem não esteve presente foi o técnico Waldemar Lemos, que teve que ir ao Rio de Janeiro resolver problemas particulares. A irmã do treinador está com sérios problemas de saúde.

Sem a presença de Waldemar, quem comandou o treino desta terça-feira foi o auxiliar Levi Gomes. Ele realizou um trabalho com bola com o elenco, focando nos cruzamentos na área. O meia Eduardo Ramos e o volante Derley não participaram da movimentação no campo. Eles ficaram na sala de musculação, realizando reforço muscular.

O zagueiro Ronaldo Alves foi a baixa do treino. Ele deixou o campo sentindo dores na coxa esquerda. Segundo o médico do clube, Fábio Ribas, porém, a situação do jogador não preocupa. "Ele deixou o treino apenas por precaução, por conta dessa dor na coxa. Mas amanhã (quarta-feira), deve voltar a treinar normalmente", garantiu.

O Timbu volta a treinar nesta quarta-feira de manhã, no CT Wilson Campos. Depois do treinamento, segue viagem para o Rio Grande do Norte, onde enfrenta o Santa Cruz/RN, quinta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil. A delegação vai de ônibus (a distância do Recife é de 314 quilômetros) e fica hospedada na própria cidade. O jogo será realizado no estádio Iberezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário