GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de março de 2012

NÁUTICO - SEM SABER DE NADA


Sem informações sobre adversário, atletas esperam por "luz" de Waldemar Lemos

 

Jogadores admitem que desconhecem o primeiro adversário na Copa do Brasil, o Santa Cruz, e que aguardam pelas orientações do treinador

 Diario de Pernambuco
Todo início de Copa de Brasil, a história se repete. O primeiro adversário é sempre um desconhecido. Assim acontece com o Náutico, que não sabe o que esperar do Santa Cruz/RN, equipe que enfrenta nesta quinta-feira, às 22h, no estádio Iberezão, no município de Santa Cruz do Trairi. Os jogadores alvirrubros ainda esperam uma "luz" do técnico Waldemar Lemos para saberem alguma informações sobre o oponente.

Quem acompanha o futebol local com mais atenção, puxa pela memória que o Santa Cruz/RN enfrentou o homônimo pernambucano, rival do Náutico, no ano passado, pela Série D algumas vezes. O volante Elicarlos relembra o jogo, mas sabe também que muita coisa mudou no clube desde então. Ou seja, praticamente volta à estaca zero. 

"Não conheço quem está jogando lá. O que sei é que ano passado eles enfrentaram o Santa Cruz/PE. Acho que o professor mandou alguém para dar uma olhada e passar para ele as informações. Mas independente de quem estiver do outro lado, temos que estar focados na competição. Sabemos que será um jogo difícil e que vamos ter que fazer o melhor possível para buscar a classificação, quem sabe, no primeiro jogo", afirmou Elicarlos.

O lateral-direito Marquinho até admite o favoritismo do Náutico, mas ressalta que isso deve ser provado dentro de campo. "Para a imprensa e para a torcida, vamos como favoritos, porque é um adversário que não está tão bem ranqueado como o nosso. Temos que nos impor dentro de campo. Não podemos chegar lá achando que vai ganhar o jogo fácil", alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário