GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

NÁUTICO - A SORTE VOLTOU


Após marcar gol, Eduardo Ramos diz que estava "faltando sorte"

A sorte chegou? (Lais Telles/Esp DP/D.A Press.)

Meia admitiu que não estava vivendo uma fase boa e espera que isso mude com o belo gol marcado diante do Petrolina

 Diario de Pernambuco
Não é muito comum ver o meia Eduardo Ramos dando entrevistas. Após o empate com o Petrolina, porém, o jogador abriu uma exceção. Autor do gol alvirrubro no jogo, ele falou com a imprensa. Comemorou o acerto no chute de fora da área, mas lamentou o resultado final da partida. 

Eduardo contou que acertou um lance parecido num treino e ficou feliz por ter conseguido fazer, também, no jogo. "Fiz parecido num treino e aqui fui feliz em acertar o chute. Jogar nesse campo é muito difícil. A bola quica bastante, fica bastante viva", disse o meia. "Chegamos bastante, criamos as oportunidades, mas infelizmente estávamos numa tarde pouco feliz nas finalizações."

Até então apagado, após o gol, Eduardo Ramos cresceu na partida. Se destacou com bons passes, que acabaram não sendo aproveitados pelos companheiros. Ele admite que não vinha bem e espera por fim à "má fase". "Todo jogador vive uma fase ruim, é normal. Mas acho que estava faltando sorte também. Espero que a partir de agora melhore", afirmou o jogador.

Se recuperando de uma virose que o tirou das duas últimas partidas, o meia contou que ainda sentiu resquícios da doença durante o jogo. "Já estou no nono dia de virose e ainda estou com dores no corpo todo. Não foi fácil, mas hoje (domingo), já estou bem melhor do que estava", revelou Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário