GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2012

NÁUTICO - TIME DESENTROSADO


Marlon lamenta erro nos "detalhes" e desentrosamento do Náutico

Zagueiro elogiou o Salgueiro e disse que mérito do adversário foi ter encaixado o seu tipo de jogo, de marcação e saída para os contra-ataques

 Diario de Pernambuco
Para o zagueiro Marlon, o Náutico perdeu para o Salgueiro no detalhe. Num cochilo da marcação, Victor Caicó pegou a bola sozinho, na frente da área, e acertou um belo chute. O entrosamento também fez falta. O Timbu atuou com o time bastante desfalcado - foram cinco ausências no total. O resultado ruim preocupa. A equipe alvirrubra completou quatro jogos sem vitória e está às vésperas de disputar um classico com o Santa Cruz, no próximo domingo.

"Futebol é detalhe, e os detalhes têm nos atrapalhado um pouco. Podíamos ter feito um ou dois gols, se tivéssemos caprichado na finalização ou dado o passe para o companheiro. Mas erramos", lamentou Marlon. "O entrosamento é fundamental. Quando a gente perde alguns jogadores, e principalmente o da criação, acaba sentindo falta e tornando-se um peso", completou.

Marlon elogiou o Salgueiro e disse que o mérito do adversário foi ter encaixado o seu tipo de jogo. "Eles (Salgueiro) vieram para fazer o jogo de contra-ataque e acertar uma bola, que foi o que aconteceu. Eles vieram com uma proposta de jogo que deu certo e por isso mereceram a vitória", analisou o zagueiro, que agora mira na recuperação no clássico do próximo domingo. "Agora é concentrar no que vamos fazer e chegar bem contra o Santa Cruz". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário