GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de março de 2012

NÁUTICO - TRABALHO FORTE

Sol, cansaço e uma pitada de cobrança
 

O treino do Náutico na manhã desta terça-feira foi intenso do início ao fim: três horas de calor e muita correria

 Superesportes
Os jogadores do Náutico não tiveram vida fácil na manhã desta terça-feira. O técnico Waldemar Lemos comandou um treino bastante puxado, com direito a sol forte e diversos "puxões de orelha".
Das 8h30 às 10h30, os atletas fizeram exercícios de movimentação e posse de bola, em grupos de cinco. Até então, o clima estava bastante descontraído no CT da Guabiraba. Risos e provocações amistosas eram constantes.
Após a atividade, no entanto, as coisas começaram a mudar. Waldemar Lemos reuniu o elenco no meio do gramado e, por dez minutos, cobrou seriedade e concentração. "O sol está queimando? Mas também está em mim, e eu não vou me entregar", disse aos atletas. Depois, reforçou a mensagem: "Eu estava no Rio de Janeiro, voltei para cá, não dormi quase nada e estou aqui". Na conversa, o treinador ainda valorizou o nome do clube. "Isto aqui é o Náutico."
Na sequência, Waldemar dividiu o elenco em três equipes e deu início a um rachão, que durou 11h35. Por várias vezes, o técnico reclamou da falta de movimentação dos atletas. "Vocês precisam usar o que acabaram de treinar", afirmou.
No final do treino, o treinador voltou a reunir o grupo no meio do campo. Desta vez, em tom mais calmo, conversou com os jogadores sobre o treino e a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário