GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

NÁUTICO - TRANQUILIDADE


A calma do técnico Waldemar Lemos

Diario de Pernambuco
O futebol ainda não foi o ideal. Não foi de encher os olhos, mas a vitória por 3 a 0 sobre o Araripina, no sábado, nos Aflitos, foi considerada de extrema importância pelo técnico Waldemar Lemos. O time alvirrubro chegou a dormir líder do PE2012, mas ontem foi novamente ultrapassado por Salgueiro e Sport.

Para Waldemar Lemos, a vitória é importante por conta das dificuldades que vem tendo, com desfalques. Eduardo Ramos foi vetado de última hora devido a uma virose. Com isso, ele teve que escalar o jovem Marcos Vinícius, que não estava 100%, pois havia levado uma pancada no joelho no treino do dia anterior.

Durante o jogo, mais problemas. Logo no início, Rodrigo Tiuí sentiu uma lesão e teve que deixar o campo. Com menos de 30 minutos, Marcos Vinícius também teve que sair. Sobre a situação do jovem, Waldemar disse que é preciso ter calma com o jogador, que tem apenas 17 anos. A partida deste sábado foi a primeira dele como titular. “Estamos tentando fazer um trabalho diferenciado com ele. Precisamos ter bastante calma, porque é um jogador diferenciado. Marcos Vinícius é muito novo ainda para se jogar uma responsabilidade grande nas costas dele”, contou o treinador.

Hoje a equipe se reapresenta e inicia a preparação para encarar o Porto, depois de amanhã, mais uma vez nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário