GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de março de 2012

NÁUTICO - TREINO É JOGO E JOGO É GUERRA


Treino com cara de jogo no Náutico

 

Timbu já entra no clima do Clássico dos Clássicos

A fórmula não muda. Na “semana cheia” antes do clássico contra o Sport, domingo, o técnico Waldemar Lemos não abriu mão do seu estilo de trabalho. Ontem pela manhã, o treino foi de “cansar até quem estava olhando”. Debaixo de um forte sol, no CT Wilson Campos, o treinador não deu moleza aos atletas. Exigiu o máximo de dedicação e usou o próprio exemplo para motivar os jogadores. “Eu estava no Rio de Janeiro. Voltei para cá, não dormi quase nada e estou aqui.”

O exemplo veio do momento delicado fora de campo que Waldemar Lemos vem vivendo. Com um problema de saúde na família, tem viajado constantemente ao Rio de Janeiro. Faz o possível para concilar as viagens com os horários de treino. Ontem, recém-chegado da capital carioca, lá estava ele, junto aos jogadores, debaixo do forte sol e gritando: “O sol está queimando? Mas também está em mim, e eu não vou me entregar”, incentivava.

O Náutico segue com todas as opções do elenco para o jogo de domingo. Rodrigo Tiuí chegou a ser tratado como dúvida, devido a dores na coxa esquerda, mas um exame de imagem realizado ontem descartou qualquer lesão. Sendo assim, ele está liberado para trabalhar normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário