GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

NÁUTICO - TREINO PUXADO

Náutico treina nesta manhã, mas escalação da equipe é um mistério


Timbu realizou o último treino antes da partida contra o Araripina, mas sem nenhuma pista sobre escalação. Tendência é que Waldemar Lemos repita o time do jogo passado

Diario de Pernambuco
O Náutico realizou um treino pouco elucidativo na manhã desta sexta-feira, no que diz respeito à escalação da equipe que enfrenta o Araripina, neste sábado, às 19h, nos Aflitos. O técnico Waldemar Lemos realizou um treino tático com todos os jogadores misturados, sem definir o time que irá a campo. Como de praxe, o treinador não vai revelar a formação que pretende colocar em prática.


Sem desfalques por suspensão, nem nenhum jogador voltando a ficar à disposição, a tendência é que ele repita a formação do jogo anterior, contra o América, apesar do resultado ruim (empate em 2 a 2). Caso isso se confirme, a provável escalação do Náutico: Gideão; Marquinho, Marlon, Gustavo e Jefferson; Lenon, Souza, Derley e Eduardo Ramos; Rodrigo Tiuí e Siloé.


Caso faça alguma alteração, deverá ser por opção do treinador. Ele pode mexer na zaga, por exemplo, que vem falhando seguidamente nas últimas partidas. Gustavo, que vem rendendo muito abaixo do esperado, pode deixar a equipe. O problema é arrumar um substituto para ele, já que Ronaldo Alves e Diego Bispo estão machucados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário