GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

NÁUTICO - TUDO TRANQUILO


Diretoria entra em ação para conter "incêndio" e nega crise no Náutico

Paulo Paiva/DP.D.A/Press
Toninho Monteiro atacou de bombeiro e negou que haja uma crise no Náutico

Apesar da derrota para o Salgueiro, dirigente pediu paciência à torcida e mandou recado para os adversários. "Quem pensa que estamos mortos, vai quebrar a cara"


 Diario de Pernambuco

A derrota para o Salgueiro movimentou os bastidores do Náutico. Se a crise não está instaurada, está próximo disso. Uma derrota no clássico com o Santa Cruz pode ser o estopim. Apesar disso, a diretoria tenta amenizar a situação. O bombeiro da vez foi o vice-presidente Toninho Monteiro. Para ele, o que importa nesta primeira fase do PE2012 é a classificação. Depois disso, a confiança é grande. "Vamos para ser campeões", promete.

Toninho nega a crise e pede paciência à torcida. Cita, inclusive, o exemplo do rival de domingo, que chegou a colocar em dúvida a permanência do técnico Zé Teodoro. "Não tem desespero. Temos que lembrar que há 15 dias nosso co-irmão quase mandou o Zé Teodoro embora e hoje ele tem cinco vitórias consecutivas", lembrou o dirigente. "Muita gente está falando que o Náutico está em crise, mas o objetivo principal é ficar entre os quatro. E quem pensa que estamos mortos, vai quebrar a cara."

A quarta colocação na tabela também não é motivo de preocupação da diretoria. Ao menos no discurso, Toninho sustenta que não vê problema em chegar às semifinais sem a vantagem de jogar em casa a partida decisiva. "Não acho tão ruim. Não vejo como impossível ganhar na casa do adversário. Nem precisa vencer lá, basta ganhar em casa e empatar fora", afirmou o dirigente. "Temos consciência de tudo o que está acontecendo. Estamos nos reunindo e conversando com os atletas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário