GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

NÁUTICO - VOLTA AOS GRAMADOS


Ronaldo Alves comemora retorno aos gramados, mas lamenta resultado

Zagueiro contou que se sentiu bem na volta e se prepara para ser titular no próximo jogo contra o Santa Cruz/RN, pela Copa do Brasil

 Diario de Pernambuco
O tão esperado retorno do zagueiro Ronaldo Alves ao time do Náutico aconteceu no segundo tempo da partida com o Petrolina. Após passar mais de um mês de fora por conta de uma lesão no joelho, o defensor voltou a atuar ao lado de Marlon. Sentiu-se bem e garantiu estar pronto para voltar a ser titular, o que deve acontecer na quinta-feira, quando o Timbu enfrenta o Santa Cruz/RN, pela Copa do Brasil.

A felicidade foi grande pela volta aos gramados, mas Ronaldo não escondeu a decepção pelo time não ter conseguido a vitória. "Estou muito feliz por poder retornar. Me senti bem em campo. Espero continuar jogando num bom nível e ajudar a equipe. Hoje (domingo), infelizmente, não conseguimos a vitória. Erramos muito nas finalizações", afirmou o zagueiro.

Ronaldo se prepara, agora, para voltar ao time na Copa do Brasil. Por sinal, será a primeira vez que ele disputará a competição na carreira. "É uma competição nova para mim. É um campeonato difícil, teremos a possibilidade de enfrentar grandes equipes se formos passando de fase. Vamos ter uma ideia do que vamos pegar no Brasileiro", analisou o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário