GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de março de 2012

NÁUTICO - VOLTA POR CIMA


Após falhas e críticas da torcida, zagueiro Gustavo comemora gol e volta por cima

Bernardo Dantas/DP/D.A Press
Zagueiro disse que não se incomodou com as críticas da torcida

Defensor marcou o segundo na vitória por 3 a 0 sobre o Araripina e agradeceu pelo apoio dos companheiros e a confiança do técnico Waldemar Lemos

 Diario de Pernambuco
Gustavo foi criticado pela torcida pelos seguidos erros que chegaram a comprometer os resultados da equipe. Mas neste sábado teve sua rendeção. O zagueiro marcou o segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o Araripina, o primeiro dele com a camisa do Náutico. Não escapou "ileso", porém, e deu uma bobeada ao cometer um pênalti infantil em Cristóvão. Mas como o dia era mesmo dele, Ailton cobrou no travessão e a defesa alvirrubra deixou a partida sem ser vazada.

Mesmo assim, Gustavo garante que não cometeu pênalti no lance. "Na minha opinião não foi. Teve o lançamento e eu estava lado a lado com o Cristóvão. A bola quicou, ele saiu para o lado e esbarrou em mim. Não acho que foi pênalti, mas felizmente o jogador cobrou para fora", disse o zagueiro, meio desconcertado em sua primeira entrevista coletiva.

O jogador agradeceu aos companheiros pela boa atuação e ao técnico Waldemar Lemos pela confiança. Garantiu também não se abalar com as críticas da torcida, que chegou a vaiá-lo na última partida em casa, contra o Belo Jardim. "Eles estavam pegando no meu pé, mas tive a tranquilidade para continuar jogando e hoje (sábado) fui coroado com esse gol e a boa atuação", contou o Gustavo. 

Após a boa atuação, porém, Gustavo vai deixar o time na próxima rodada. Ele levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão, ficando de fora da partida contra o Porto. "Infelizmente levei o cartão. Acho que nem merecia ter levado, mas é assim mesmo. Vou continuar trabalhando para voltar ao time", disse o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário