GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

NÁUTICO - VOLTAR A MARCAR

Souza afirma que Náutico não será favorito contra o Ypiranga-PE
 

Sem marcar em cobranças de falta há 11 rodadas, volante explica que já está com saudade da sua ‘arma letal’


Neste domingo, o Náutico terá pela frente uma ótima oportunidade para reassumir a segunda colocação do Campeonato Pernambucano. Com 33 pontos na tabela de classificação, o Timbu reencontrará o Ypiranga, clube contra o qual possui um excelente retrospecto. Nos últimos quatro anos, as equipes se enfrentaram oito vezes, com seis vitórias para os alvirrubros e dois empates.
No entanto, para o volante Souza, a ampla vantagem não representa um favoritismo para o Náutico. Na avaliação do jogador, o fato de atuar na casa do adversário faz com que a Maquina de Costura leve certa vantagem
Não somos favoritos. Jogamos contra o Belo Jardim fora de casa e perdemos. No campeonato Pernambucano, jogar dentro de casa está se tornando muito importante. Por isso, não podemos pensar em favoritismo.
Conhecido por sua precisão nas cobranças de falta, Souza anda sofrendo com a falta de pontaria. Apesar de já ter balançado a redes dos adversários por sete vezes, o volante não consegue fazer um gol de falta há 11 rodadas.
Curiosamente, a última vez que conseguiu ter êxito em uma cobrança de bola parada, foi justamente contra o Ypiranga, no duelo válido pela sexta rodada. A imprecisão já começa a incomodar o volante, que já está com saudade de ter nas bolas paradas uma “arma letal”.
- Já estou com saudade de fazer gol de falta. Tive algumas oportunidades, mas infelizmente não consegui fazer. Agora é continuar treinando que uma hora a bola vai entrar.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário