GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de março de 2012

NÁUTICO - MANDO DE CAMPO

Alvirrubros querem consertar erros
 

Depois de perder no primeiro encontro com os rubro-negros, o Náutico quer fazer valer o mando de campo no domingo

 JC Online

Nesta quinta-feira (22/3) o treinador alvirrubro Waldemar Lemos comandou um série de treinamentos táticos e técnicos nos Aflitos, visando ao clássico contra o Sport, no domingo. O objetivo do time é não repetir os erros cometidos no último encontro entre as equipes, quando os alvirrubros sofreram três gols em apenas 12 minutos e perderam a partida por 4x3, na Ilha do Retiro.
“Sem dúvidas, aquele jogo serviu de lição. Clássico é um jogo especial, decidido no detalhe, e temos que entrar sempre a mil por hora. Por isso, não tem como na estarmos motivado, vamos encarar como uma decisão mesmo", contou o volante Derley. "Em casa, temos que impor nosso ritmo e ser perfeitos na marcação", completou.

A novidade na equipe alvirrubra para o confronto do domingo deve ser a permanência do lateral-direito Auremir e do atacante Dorielton na equipe titular.
Outra boa notícia para os torcedores é recuperação do atacante Rodrigo Tiuí, que já treinou normalmente nesta quinta e deve estar à disposição do treinador no jogo de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário