GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de março de 2012

O FESTEIRO REAL


Príncipe Harry se diverte em maratona esportiva no Aterro do Flamengo

Em visita ao Rio de Janeiro, membro da família real britânica sofre com o calor, mas encara agitado dia esportivo com corrida, vôlei de praia e rúgbi


O sábado começou cedo e corrido para o príncipe Harry. Em sua visita ao Rio de Janeiro, o membro da família real britânica teve uma agitada manhã esportiva no evento chamado “Great Sports Day”. Por volta das 8h50 da manhã ensolarada, a caminhada chamada de “Sport Relief Mile”, com cerca de 1.300 pessoas entre atletas, artistas, autoridades políticas e crianças, abriu a maratona. O príncipe deu a largada com uma bandeira do Brasil em mãos e, junto com outros participantes, correu cerca de um quilômetro portando uma máscara com o rosto do irmão, William.
Após a caminhada, o príncipe participou de um jogo de rúgbi com crianças do Morro Cantagalo, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Mesmo nitidamente sofrendo com o calor carioca, Harry não hesitou em participar da brincadeira. Depois, teve aula de vôlei de praia com crianças do projeto Viva Vôlei e os ex-atletas Adriana Behar, Jaqueline Silva, Carlão e Pará, vestido com uma camisa da Seleção Brasileira de futebol, de número 11, com o próprio nome escrito.

- Ele é um bom parceiro para brincar no pôr do sol e se divertir. Tem bom humor e é uma ótima companhia - afirmou Jaque.

Por volta das 10h, príncipe Harry encerrou suas atividades na Avenida Infante Dom Henrique, que levaram centenas de pessoas ao local. O britânico não falou com a imprensa.
Na noite desta sexta, o filho do príncipe Charles esteve no Morro da Urca, na festa de lançamento da campanha Great, cujo objetivo é promover a Grã-Bretanha junto aos países parceiros, tendo em vista os Jogos Olímpicos de Londres, em agosto.

Enquanto isso, na Fundição Progresso, o cantor compatriota Morrissey, ex-vocalista da bandaThe Smiths, criticava a visita de Harry ao Brasil durante seu show.
- Como vocês sabem, o príncipe Harry está na cidade. Ele veio pegar o dinheiro de vocês. Por favor, não o deem para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário