GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de março de 2012

SANTA CRUZ - AINDA NÃO

Para técnico, Santa Cruz ainda não pode ser escalado com três atacantes

Zé Teodoro diz que formação do Tricolor com Dênis Marques, Geílson e Carlinhos Bala na frente ainda precisa de tempo para ser testada


Ao que tudo indica, não será desta vez que o técnico Zé Teodoro escalará três jogadores no ataque do Santa Cruz. Apesar de afirmar que esta seria sua formação ideal, o treinador acredita que ainda não é o momento para colocar o trio formado por Carlinhos Bala, Geílson e Dênis Marques. Na avaliação do comandante coral, para que essa formação funcione será necessário um tempo para adaptação, situação que não ocorreu até o momento.

- Eu acho que precisamos ter tempo para analisarmos essa formação com três atacantes. Ainda preciso colocar os jogadores que já estejam bem fisicamente, por isso a tendência é que essa formação seja utilizada lá na frente.
Se para o comandante coral ainda é cedo para colocar uma formação tão ofensiva, para os atacantes a possibilidade de um esquema com três homens de frente seria um presente. Titular absoluto, Geílson fez questão de elogiar Carlinhos Bala, que ainda precisa ganhar condicionamento físico.
- O Carlinhos Bala é um jogador muito bom, que não precisa mostrar mais nada. Ele está voltando agora e, quando estiver bem certamente poderá ajudar a equipe como sempre fez.
Sem querer criar qualquer tipo de atrito com o treinador, Carlinhos Bala preferiu deixar a escolha do esquema tático nas mãos de Zé Teodoro. Apesar de elogiar os companheiros de posição, o atacante afirmou que a utilização do trio é uma opção do técnico.

- Somos jogadores bons e que temos características diferentes. Eu venho trabalhando a semana toda para recuperar da lesão. Estou me sentindo bem, mas cabe ao treinador decidir se vai jogar com dois ou com três atacantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário