GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

PETROLINA - MOTIVAÇÃO TOTAL


Motivação antes do clássico no Petrolina

Pedro Manta conversou bastante com o grupo do Petrolina, nesta segunda (Roberto Ramos/DP/D.A Press)

Técnico Pedro Manta conversou bastante com o grupo na reapresentação do Petrolina, nesta segunda-feira

 Diario de Pernambuco
Petrolina - Nada de puxão de orelha no dia seguinte à derrota para o Sport, a primeira do Petrolina em casa neste Campeoanto Pernambucano. Pedro Manta gastou tempo incentivando o grupo na tarde desta segunda-feira. Uma reapresentação marcada por muita conversa, cujo enfoque do técnico foi a situação da equipe na tabela, agora fora do G4 - queda fruto das três derrotas nas últimas rodadas. Quarta-feira, diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros, o desafio é se reabilitar.

Autor do gol da vitória rubro-negra, o atacante do Sport Jael ainda era assunto nas rodas de conversa dos jogadores do Petrolina. O tom de lamentação pelo gol sofrido a poucos minutos do fim se estendeu ao técnico Pedro Manta. "Infelizmente, tomamos um gol num momento em que não poderia acontecer. Faltou um pouco de atenção, pois tínhamos a chance de prender a bola no ataque e acabamos cedendo a chance do contra-ataque", analisou.

O treinador tem apenas um desfalque certo para o clássico sertanejo. Trata-se do lateral-esquerdo Geovane, expulso contra o Sport. Toninho e Thiago são os candidatos a ficar com a vaga. O volante Uilton e o atacante Souza, ex-Santa Cruz, dificilmente terão condições de jogo. Eles deixaram o jogo contra o Sport lesionados e não participaram do treino desta tarde. O elenco do Petrolina volta a treinar na manhã desta terça.  À tarde, viaja para Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário