GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

SALGUEIRO - A FORÇA DO SERTÃO


Carcará festeja 7ª rodada seguida na liderança

Time sertanejo entra em contagem regressiva por vaga nas semifinais


Do JC Online

Com a vitória sobre o lanterna América, no último domingo, o Salgueiro assegurou, pela sétima rodada seguida, a liderança do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O Carcará agora se prepara para encarar o Petrolina, também no Cornélio de Barros, nesta quarta-feira (7/3), às 20h.
Com mais quatro jogos em casa e a duas vitórias de uma possível classificação antecipada às semifinais, o líder promete foco total no duelo sertanejo. “No momento, estamos concentrados no Petrolina. Sabemos das nossas chances, mas trabalhamos partida a partida”, afirma o presidente do clube, José Guilherme.

Embalado por seis vitórias em seis jogos, o Salgueiro mantém o foco na classificação com tranquilidade e ainda não pensa nos confrontos contra os times da capital. Mesmo já tendo estado próximo de deixar o grupo dos quatro mais bem classificados após a derrota pelo Belo Jardim, no meio da competição, o time do Sertão agora ocupa uma posição bastante cômoda na tabela. “A liderança durante estas sete rodadas consecutivas foi uma surpresa boa, mas continuamos concentrados no jogo a jogo. Essa tática vem dando certo para o grupo” ressalta o presidente.
Um dos destaques do time é o zagueiro Luiz Eduardo, que ainda não levou cartão amarelo no campeonato. O jogador, que faz parte da defesa menos vazada do Pernambucano, atuou em 13 rodadas e só não jogou justamente contra o Petrolina, no primeiro combate do Carcará na competição. “É uma raridade em qualquer campeonato estadual. Além de estar tecnicamente bem, é um exemplo para os outros companheiros do clube”, comenta José Guilherme.
O Salgueiro terá dois desfalques para o jogo de quarta: o atacante Fabrício Ceará (covice-artilheiro do Estadual, com 7 gols) e o lateral-esquerdo Peri, que receberam o terceiro amarelo e cumprirão a suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário