GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de março de 2012

SALGUEIRO - SEM PROBLEMAS


Salgueiro vem ao Recife sem desfalques

Fabrício Ceará (esq.) volta após cumprir suspensão. Foto: Clemilson Campos/JC Imagem
Por falta de opções o técnico do Salgueiro, Neco, não poderá reclamar para o jogo deste domingo (11), diante do Santa Cruz, no Arruda. O comandante terá à disposição a força máxima do Carcará, incluindo aí o lateral-esquerdo Peri e o artilheiro do time no Estadual, Fabrício Ceará, com oito gols. A dupla cumpriu suspensão automática na vitória por 1x0 sobre o Petrolina no meio da semana.

Líder da competição com 34 pontos, o tricolor será o primeiro dos desafios dos sertanejos em colocar sua força à prova. Afinal, os jogos contra os grandes serão fora de casa. Nas partidas de ida, o time vermelho e verde cumpriu bem sua missão. Venceu Náutico, Sport, Santa Cruz e seus outros adversários dentro do Cornélio de Barros.

Além de ratificar sua força e condição de líder, o Salgueiro também quer os três pontos para se aproximar ainda mais da classificação para as semifinais. Hoje, a diferença para o Petrolina, quinto colocado, é de 13 pontos. Se vencer os atuais campeões, a equipe do interior já iguala a pontuação do quarto colocado no Pernambucano do ano passado, o Sport, que fez 37 pontos.

"Claro que sabemos das dificuldades de jogar contra os times da capital fora de casa, mas temos que mostrar que não estamos brigando pela liderança por acaso. Vamos encarar esta partida como fazemos em todas as outras. Para nós, será mais uma decisão", afirmou o técnico Neco, em entrevista ao Jornal do Commercio.
FONTE-BLOGDOTORCEDOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário