GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de março de 2012

SANTA CRUZ - ARENA CORAL


Presidente do Santa entrega anteprojeto de modernização do Arruda à Prefeitura

 

Antônio Luiz Neto tem audiência marcada com João da Costa às 16h desta sexta-feira

 Diario de Pernambuco
O presidente do Santa Cruz, Antônior Luiz Neto, esteve em audiência às 16h desta sexta-feira, na sede da Prefeitura do Recife, com o prefeito da cidade, João da Costa. A visita foi para entregar o anteprojeto de reforma do Arruda. Inicialmente orçamento em mais de R$ 200 milhões, o objetivo da diretoria coral é transformar o estádio José do Rego Maciel em uma moderna arena.

"Nós fomos para a Prefeitura do Recife, visando apresentar o anteprojeto de reforma do Arruda. Será apenas o primeiro passo para reforçar a qualificação do nosso estádio", disse Antônio Luiz Neto. A Arena Coral teria, em princípio, capacidade para 70 mil expectadores.

O presidente tricolor, todavia, deixou claro que o orçamento inicial de mais de 200 milhões não são parte de números exatos. "Mas posso garantir que é um projeto que vai modernizar o estádio e vamos passar a cumprir todas as exigências da Fifa", afirmou.

A forma para arrecadar o dinheiro, segundo o presidente tricolor, será a mesma usada para erguer o Arruda. "Vamos financiar as vendas de cadeiras, camarotes e conseguir alguns patrocinadores", pontuou. Antônio Luiz Neto não quis adiantar o nome da construtora que deverá adiantar o projeto. "Será uma local, mas não posso adiantar o nome dela agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário