GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de março de 2012

SANTA CRUZ - BOA OPÇÃO


Carlinhos Bala de volta, porém no banco

Atacante está recuperado da lesão no pé esquerdo e ficará como opção para o decorrer do segundo tempo da partida contra o Carcará

 Diario de Pernambuco
Devidamente recuperado da lesão no pé esquerdo, porém ainda longe da forma física ideal, o atacante Carlinhos Bala volta a ficar à disposição do técnico Zé Teodoro para o jogo de hoje. Apesar disso, o treinador coral já avisou que o atleta ficará como opção para o decorrer do segundo tempo do duelo frente ao Carcará, às 16h deste domingo, no Arruda. 

Para o jogo, Bala afirmou que o time conta com o apoio da massa tricolor. "Serão 40 mil torcedores. Isso pode não ganhar jogo, mas a torcida do Santa Cruz ajuda demais. Quando vem em bom número é outra coisa. A maior quantidade que puder vir, venha pois nesssa reta final é que isso faz a diferença mesmo", disse Bala.

Sobre o Salgueiro, o atacante foi mais um a elogiar o líder do Estadual e a pregar respeito. "O salgueiro manteve a base do ano passado, com praticamente todos os jogadores. O grupo deles é o mesmo da Série B. Estão há um ano juntos, encaixados no Estadual, dando trabalho. Mas o nosso trabalho está sendo bem feito, tivemos uma semana boa, ganhando dois jogos e espero terminar a semana de forma maravilhosa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário