GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2012

SANTA CRUZ - CLÁSSICOS É MELHOR

Dênis Marques afirma que prefere jogar contra times grandes

Atacante do Santa Cruz lembra que ainda não venceu clássicos no Campeonato Pernambucano


São em jogos decisivos que o craque aparece. Esta frase parece fazer parte da filosofia de vida do atacante do Santa Cruz, Dênis Marques. Artilheiro da equipe com nove gols no Campeonato Pernambucano, o camisa 9 está ansioso para o confronto com o Náutico, no próximo domingo, no Arruda. A expectativa do jogador deve-se pelo fato de ainda não ter vencido um clássico com a camisa coral.
A boa fase vivida na competição faz o atleta acreditar que chegou a hora de vencer um grande rival.
- Particularmente eu gosto de clássico. Acredito que em jogos assim a emoção é maior e o jogo é mais bonito. Ainda não venci nenhum aqui, mas quem sabe domingo isso não acontece.

O desafio de vencer um adversário de grande porte cresce quando o rival em questão é o Náutico. Não que Dênis Marques tenha uma antipatia pelo Timbu, mas o pênalti marcado no último minuto do primeiro confronto entre as equipes, que originou o empate da equipe alvirrubra, deixou uma certa magoa no atacante.
- O jogo estava praticamente ganho e aquele pênalti nos deixou um pouco chateado. Mas temos que ter calma e tranquilidade para vencermos perante nossa torcida.
Na avaliação do atacante, o fato da partida contra o Náutico não definir a vida dos clubes no Estadual, não faz do duelo algo sem importância. Para Dênis Marques, quanto mais alto o Tricolor poder chegar, melhor.
- Lógico que o clássico é importante. Temos que agir com calma, porque ninguém vai querer sair de campo derrotado. Nosso pensamento sempre será vencer, mas caso aconteça um empate não será algo anormal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário