GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2012

SANTA CRUZ - CONSOLIDANDO


Zé Teodoro quer vitória no clássico para ficar nas primeiras posições

Treinador busca a vantagem para decidir em casa no mata-mata

 Diario de Pernambuco
Depois da eliminação na Copa do Brasil, cogitou-se a saída de Zé Teodoro. Mas os tempos nebulosos se foram. Agora, o Santa Cruz engata uma sequência de seis vitórias consecutivas no Estadual e se garantiu na semifinal do Campeonato Pernambucano. Embalado, o treinador pede foco ao grupo para vencer o Náutico e seguir embalado para as decisões do Estadual.
"Jamais deixamos de perder a linha de trabalho. Jamais tivemos crise e pressão. O trabalho do Santa Cruz é a longo prazo. Pelo que o clube passou a situação não muda em um ano. A eliminação da Copa do Brasil foi lamentável. Queremos dar uma posição melhor ao presidente e a torcida. Vamos continuar com a humildade de sempre para seguir em busca dos nossos objetivos", disse o treinador coral.
Sobre o clássico, Zé Teodoro pregou a necessidade de uma vitória para colocar o grupo em condição de buscar as primeiras posições do Estadual. "O grupo entendeu e se comprometeu. Esse resultado nos dá condição de buscar a segunda posição ou até a primeira. Vamos para o clássico com o pensamento de vencer. Acredito que Náutico, Santa Cruz e Salgueiro vão brigar por esse segundo lugar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário