GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de março de 2012

SANTA CRUZ - DE BEM COM A VIDA


Mudança de clima no Santa Cruz: sai a tensão e entra o bom humor

Zé Teodoro técnico Santa Cruz (Foto: Globoesporte.com)Zé Teodoro voltou a sorrir no Arruda
(Foto: Globoesporte.com)

Jogadores treinam no Arruda sem semblante fechado e promovem um animado rachão


Quem acompanhou o treino do Santa Cruz nesta sexta-feira não pode imaginar que o mesmo clube passava por momentos de turbulência há menos de uma semana. Clima descontraído, jogadores e comissão técnica disputando um animado recreativo e torcida sorridente. Até mesmo o técnico Zé Teodoro, que andava com o semblante fechado, participou da brincadeira entre os atletas.

Mostrando confiança no bom momento vivido pela equipe, que venceu todos os jogos da segunda fase do Campeonato Pernambucano, o treinador revelou que a movimentação foi uma forma de aliviar a carga de tensão dos seus atletas.
- Tivemos o jogo contra o Belo Jardim e a viagem de volta ao Recife. Então, não podemos treinar forte. Agora é momento de relaxar o grupo. Principalmente depois da semana conturbada que tivemos após a eliminação da Copa do Brasil.

Apesar de ter pela frente o vice-lanterna do Campeonato Pernambucano, o comandante coral não acredita que o Santa Cruz terá vida fácil.

- É melhor enfrentar quem está ganhando do que uma equipe que está lutando para não cair. Já tivemos uma frustração contra o Penarol-AM e não podemos vacilar para que isso não ocorra novamente.

Se antes lutava para ver o Santa Cruz no G-4, agora o treinador espera que sua equipe conquiste uma posição que lhe garanta uma vantagem na fase final do torneio. 

- Primeiro temos que nos preocupar em garantir o nosso lugar no G-4. Passado isso, aí vamos lutar para conquistar uma posição que nos permita ter uma vantagem na fase final. Se deixarem a gente aproveitar esse bom momento, vamos chegar entre os primeiros.

Para manter a boa fase, o treinador aposta na continuidade da equipe que atuou nos últimos jogos.

- Temos que dar sequências aos que estão jogando, para que o time ganhe corpo. Estamos indo bem, mas precisamos manter essa pegada e essa humildade para continuarmos no caminho certo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário