GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de março de 2012

SANTA CRUZ - DE NOVO?

No Santa Cruz, Natan deixa treino após entrada dura de Éverton Sena
Natan, meio-campo do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Natan não tem dado sorte na parte física
(Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Zagueiro atingiu meio-campo durante movimentação realizada no Arruda na véspera do jogo do Tricolor na Copa do Brasil


Definitivamente o meio-campo Natan não consegue se livrar dos problemas físicos. Durante o treinamento desta terça-feira, mais uma vez, o jogador teve que deixar as atividades por conta de dores na panturrilha esquerda. A lesão foi provocada pelo zagueiro Éverton Sena, que deu um carrinho no companheiro.

Após a entrada do companheiro de clube, Natan foi obrigado a sair do gramado para fazer um tratamento com gelo. No entanto, de acordo com o médico do Santa Cruz, José Carlos Cordeiro Júnior, não existe motivos para preocupação.

- Não foi nada grave. Ele levou uma pancada na panturrilha e está fazendo um tratamento com gelo por conta da dor, mas nada grave. Em véspera de jogo chama a atenção, mas não será problema.

Para o técnico Zé Teodoro, caso o atleta não tenha condições de estar entre os relacionados, o problema não será tão grande assim.
- Vamos observar e pela informação que eu tenho do Departamento Médico, não foi nada grave. Mas caso ele não tenha condições nós convocaremos outro jogador. Hoje temos um elenco muito bom e com várias alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário