GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

SANTA CRUZ - DEDICATÓRIA


Destaque do jogo, Luciano Henrique dedica vitória ao técnico Zé Teodoro

 

Meio-campista marcou um gol e deu passe para Dênis Marques virar o jogo contra o Central

 Diario de Pernambuco
Um dos destaques positivos do jogo, o meio-campista Luciano Henrique engrossou o coro dos companheiros e foi mais um a dedicar a vitória ao técnico Zé Teodoro. Pressionado pela eliminação no meio de semana na Copa do Brasil, o treinador coral ganhou o afago de todos os seus comandados, demonstrando, além de força no cargo, que tem o comando do grupo firme. “Jogamos por ele, que é um paizão, um escudo que blinda o grupo ao lado do Sandro (auxiliar técnico). Zé é um trabalhador e ainda vamos longe por ele”, disse Luciano Henrique. O meia entrou na metade do segundo tempo e teve participação decisiva na virada coral sobre a Patativa ao marcar o gol do empate e dar o passe para Dênis Marques virar o placar.

Ainda sem conseguir mostrar o futebol que o consagrou no Sport, LH teve a sua melhor atuação pelo Tricolor ontem. Apesar disso, ele acredita que ainda pode render bem mais. “Estou muito feliz pelo gol. Estava precisando de uma partida como essa. Mas não é só um jogo que muda tudo. Creio que ainda poso dar muito mais com a camisa do Santa Cruz para levar o clube ao título desse Estadual”, afirmou, relembrando o momento difícil que o clube passou durante a última semana. “Não nos abatemos e provamos isso. Agora é pensar no Belo Jardim, sabendo que temos muito a crescer ainda”, pontuou.

Outro atleta que voltou a jogar bem foi Carlinhos Bala. Também entrando no decorrer do segundo tempo, o experiente atacante Bala apontou o treinador como o grande responsável pela recuperação do grupo em tão pouco tempo. 

“Zé Teodoro é um paizão para a gente e temos que correr por ele dedicar a ele esse êxito. Vinhamos abalados, mas o Santa é time grande, quem enfrentar a gente tem que respeitar e saber que está mexendo com gente grande. Agora é pensar para frente, sabendo que vamos chegar forte na reta final do Pernambucano”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário