GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de março de 2012

SANTA CRUZ - DESFALQUES


Santa Cruz terá dois desfalques para enfrentar o Porto-PE

 

Memo e Carlinhos Bala tomaram o terceiro amarelo e estão fora da partida desta quarta-feira, em Caruaru


Vivendo um bom momento no Campeonato Pernambucano, onde venceu as últimas cinco partidas, o Santa Cruz já começa a traçar planos para o restante da competição. Com 35 pontos na tabela de classificação, o clube encostou nos líderes do Estadual e já sonha com voos mais altos. Para manter a boa fase, o técnico Zé Teodoro terá que superar os desfalques no jogo contra o Porto, na próxima quarta-feira, em Caruaru.
O volante Memo e o atacante Carlinhos Bala tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto. Na opinião do treinador, o clube conta com um bom elenco e os desfalques não serão tão sentidos. Tanto que a suspensão de Memo foi um pedido do técnico para não perder o atleta para o clássico contra o Náutico, no domingo.

- Temos jogadores que estão com muito apetite para jogar e neste período do campeonato nós temos que ter inteligência. Ele ficará de fora contra o Porto para enfrentar o Náutico. Mas não creio que perderemos nosso padrão.

Quem também recebeu o terceiro cartão amarelo foi Carlinhos Bala. Porém, diferente do que ocorreu com o volante, o atacante não atendeu a um pedido do treinador. Na realidade, Bala necessitava ganhar ritmo de jogo e seria importante a participação no duelo contra o Gavião. No entanto, o jogador acredita que a semana de treinamento será importante para se recondicionar fisicamente.

- Não poderei jogar contra o Porto, mas terei uma semana boa para treinar e melhorar na parte física. Vamos trabalhar duro durante a semana para estarmos em boas condições para o jogo de domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário