GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de março de 2012

SANTA CRUZ - DINHEIRO EM BOA HORA


Paul McCartney pode fazer Santa jogar as finais longe do Arruda

Paul McCartney Paris Fashion Week (Foto: Reuters)Paul McCartney vem ao Recife no mês que vem
(Foto: Reuters) 
GLOBOESPORTE.COM

Astro pop faz show no Recife no próximo mês e o estádio tricolor deve ser o local escolhido para o evento


Com várias dívidas, poucos recursos e sem muitos patrocinadores para bancar sua folha de pagamento, a diretoria do Santa Cruz anda fazendo das 'tripas coração' para manter o orçamento do clube equilibrado. Apesar de contar com a maior média de público do país (acima de 27 mil pessoas por jogo nesta temporada), o Tricolor não consegue atrair investidores, uma vez que ainda se encontra fora das principais divisões do futebol nacional.
Pensando em dar uma folga nas contas do Tricolor, os dirigentes estudam a possibilidade de aceitar a proposta para sediar o show do ex-Beatles Paul McCartney, que realizará duas apresentações em Recife nos dias 21 e 22 de abril. De acordo com o diretor de futebol do clube, Albertino dos Anjos, a proposta agradou a diretoria, mas o acordo ainda não foi selado devido ao choque das datas dos shows com a fase final do Campeonato Pernambucano.
- Realmente recebemos uma proposta para que esse show fosse realizado no Arruda, mas ainda não assinamos o contrato. Claro que é uma situação que nos agrada, pois precisamos fazer receita. Porém, precisamos de algumas garantias, além de termos que analisar a questão de choque de datas, com o Campeonato Pernambucano.
Na avaliação do dirigente, outro fator a ser ponderado será a depreciação do gramado do Arruda, além de possíveis avarias na parte física do estádio.
- Também teremos que ter algum tipo de garantia por conta do nosso gramado, que certamente será afetado. Outra situação é a questão das arquibancadas. Certamente o público do Paul McCartney não é de fazer tumulto, mas temos que nos assegurar de qualquer tipo de problema.
A iniciativa da diretoria agradou ao técnico Zé Teodoro. Na avaliação do treinador, o clube necessita fazer caixa e, para que isso ocorra, qualquer medida é válida. Nem mesmo o fato de ter que ser obrigado a disputar as finais do estadual longe de casa fez o treinador mudar de opinião.
- O clube precisa de dinheiro e acredito que a diretoria está se movimentando para isso. Ano passado saímos do inferno (Série D) e vamos para o purgatório. Então temos que montar um time de Série B, para podermos ganhar a Série C. E, para isso, temos que buscar alternativas. Então, o torcedor tem que entender essa situação e apoiar.
Mas nem todos no clube concordam com a realização do show. Mesmo deixando a decisão a cargo da diretoria, o meio-campo Wesley afirmou que o Santa Cruz perderá força caso tenha que atuar em outro estádio.
- O Arruda é nossa casa e o torcedor está acostumado em vir nos apoiar aqui. Agora, ter o show ou não, cabe à diretoria decidir. Porém, dentro do Arruda certamente somos muito mais fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário