GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

SANTA CRUZ - DOMINGO NO G-4


 Zé Teodoro garante volta do Santa Cruz ao G-4, domingo, diante do Serra

Treinador afirmou ainda que prefere encara o líder Salgueiro nas fases finais do Pernambucano

Dos três principais clubes do Campeonato Pernambucano, só o Santa Cruz não figura no G-4. Com 20 pontos na competição, o Tricolor amarga a quinta colocação na tabela, um pontos a menos que o Petrolina, quarto colocado. No entanto, para o técnico Zé Teodoro, a angústia da torcida acabará no próximo domingo.
Após o treinamento realizado nesta quinta-feira, o treinador afirmou que o jogo contra o Serra Talhada marcará a entrada do Tricolor no pelotão de elite da competição. A certeza do técnico é tanta, que ele denominou a o dia da partida como: o domingo do G-4.
Não temos mais tempo para perder. Acredito que entraremos no G-4 já neste domingo. Será o domingo do G-4. Tenho certeza que vamos entrar determinados e buscando o resultado do início ao fim.
Segundo o comandante tricolor, o Santa Cruz só não figura entre os quatro mais bem colocados por conta da arbitragem, que vem tirando pontos valiosos do clube.
- Na realidade já deveríamos estar no G-4, mas infelizmente fomos bastante prejudicado pela arbitragem, mas não comentarei mais sobre isso. Porém, eu quero tranquilizar a nossa torcida e falar que iremos chegar.
Sem citar nomes, Zé Teodoro disse acreditar que existe uma corrente que luta para que o Santa Cruz não se classifique. De acordo com o treinador, esse grupo estaria com medo da força da torcida coral.
- Existem pessoas que não querem que a gente chegue entre os quatro. Eles sabem que se chegarmos, certamente daremos muito trabalho. Nenhum adversário que enfrentar o Santa Cruz com seu estádio lotado e um time motivado. Mas vamos conseguir passar.
Além de afirmar que estará na fase final do Pernambucano, o treinador coral ainda fez questão de escolher o adversário no mata-mata.
- Vamos nos classificar e eu quero enfrentar o Salgueiro, que é o líder do campeonato. Estamos em uma luta contra Central, Ypiranga e outras equipes, pela quarta vaga, mas aposto na minha equipe e quero enfrentar o Salgueiro.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário