GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

SANTA CRUZ - DÚVIDA CRUEL


Com apenas uma dúvida no time

Técnico Zé Teodoro ainda não se sabe se escalará Renatinho ou Natan no meio de campo

 Diario de Pernambuco
De acordo com o técnico Zé Teodoro, o Santa Cruz está praticamente definido para enfrentar o Penarol, às 22h desta quarta-feira, no estádio do SESI, em Manaus. Apenas uma posição ainda está em aberto, no meio de campo. Renatinho ou Natan? O primeiro vem sendo titular, enquanto o segundo se recuperou recentemente de um insistente cansaço muscular e está novamente à disposição do treinador.

"Vou entrar com força total. Queremos ganhar mais estrutura física. Renatinho é mais para campo grande. Vamos ver as informações para definir o time. As condições físicas do Natan já estão boas e vamos analisar isso. No decorrer do jogo, se houver no segundo tempo necessidade, vão entrar também o Sandro Manoel e o Chicão", disse Zé Teodoro. 

"Copa do Brasil você tem que conseguir os resultados fora de casa. Se conseguir os dois gols melhor e matar logo, melhor, tem mais tempo. Mas não vai ser nada fácil. Vamos encontrar muitas dificuldades. O importante é não perder. Uma bola parada pode definir o jogo e devemos estar atentos", pontuou o treinador coral.

A provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Penarol é: Tiago Cardoso; Diogo, Leandro Souza, William e Dutra. Memo, Anderson Pedra, Weslley e Renatinho (Natan); Geílson e Dênis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário