GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

SANTA CRUZ - ELOGIOS DO ZÉ TEODORO


Zé Teodoro elogia elenco coral e diz que torcida precisa ter mais paciência

Treinador defendeu escalação diante do Salgueiro e o lateral Eduardo Arroz

 Diario de Pernambuco
As mudanças forçadas no time coral fizeram Zé Teodoro mudar dar uma nova cara ao Santa Cruz no meio-campo. Dessa vez, a equipe disputou os três pontos com Sandro Manoel, Chicão, Léo e Weslley. Um quarteto inédito. O primeiro tempo, porém, não foi como espardo mesmo com os dois gols marcados em cima do Salgueiro.
Já na etapa final a equipe conseguiu desencatar e convenceu os mais de 28 mil torcedores presentes no Arruda. Satisfação quem também pôde ser vista no treinador Zé Teodoro, que elogiou a força do elenco coral. "Todos os atletas estão preparados hoje. Está aí a resposta com o Sandro Manoel", disse. "Hoje, o Santa Cruz não se resume a 11 jogadores", acrescentou. Confira abaixo, o saldo da entrevista coletiva do treinador.

Eduardo Arroz
Nos 15 primeiros minutos, o Salgueiro conseguiu controlar a bola. Mais importante que Arroz conseguiu controlar e deu a volta por cima dentro da partida. A gente que trabalha um ano e meio no clube sabe da personalidade de jogador e confia nele.

Raça
Foi um jogo de muita disposição dos jogadores. Realmente, foram guerreiros. Batemos uma equipe que é muito organizada, pesada, que tem uma estratégia de jogo muito difícil de ser combatida.  

Mudança tática
No segundo tempo, trouxemos Geilson para marcar um volante deles e fomos para o 3-6-1. Com isso, conseguimos nos tornar superiores. Criamos várias oportunidades e precisamos aproveitar elas melhor. Mas o importante não era jogar tão bem e sim criar condições para vencer um time que não está na vice-liderança à toa. 

Variação 
Hoje, não temos um jogador que trabalhe a bola com mais calma. Achamos que Léo pode ser esse jogador. Tentamos a alternativa certa e conseguimos fazer o 2 a 0. Podemos entrar algumas vezes com um jogador mais velocista. Eu conheço a torcida do Santa Cruz, mas ela precisa entender que a gente está para acertar e não para errar. Ela precisa confiar no nosso trabalho. As vezes, vamos ter um time mais defensivo e outro mais ofensivo. É preciso ter variação e peças de reposição para criar um time vencedor. 

Expulsão
Eu simplesmente falei para o árbitro reserva que Renatinho foi agredido. Ás vezes, é preciso ter peito. Perdemos quatro pontos na competição por causa disso. Eu cheguei para árbitro reserva e exigi que ele levasse o cartão porque foi uma agressão. Então, disse que ele tinha que ter peito para fazer isso. Acabei sendo expulso. Não sei se foi para compensar a saída do jogador do Salgueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário