GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

SANTA CRUZ - ESTOU DO LADO DE CA


Carrasco coral na Copa do Brasil 2010, Weslley quer "redenção"

Meia fala que atual elenco do Santa Cruz é melhor que o daquele ano

 Diario de Pernambuco

Em 2010, uma das melhores participações do Santa Cruz na Copa do Brasil. O clube alcançou as oitavas de final da competição, sendo eliminado para o Atlético Goianiense após eliminar o América do Amazonas e o Botafogo, em pleno Engenhão. Quem defendia o carrasco dos corais naquela edição do torneio era o atual "maestro" do meio-campo da equipe: Weslley. Com a camisa do Dragão de Goiás, o jogador relembrou a eliminação tricolor. Ele espera agora se "redimir".

"No Atlético (Goianiense), eu fazia parte de um grupo muito bom também. Chegamos até às semifinais daquele ano, perdendo para o Vitória. Lembro que os dois jogo contra o Santa Cruz foram memoráveis, disputados pra caramba, um dos mais difíceis daquela nossa campanha", falou Weslley, que entrou de frente apenas na partida de volta, em Goiás, onde os corais perderam por 2 a 0. O primeiro confronto, vale lembrar, foi vencido pelo goianos por 2 a 1, no estádio do Arruda.

Sobre as diferenças daquele time do Santa Cruz para o atual, em que ele faz parte, o meia dispara: "Vejo esta equipe com um conjunto melhor. Tem jogadores mais experintes, mais decisivos e mais acostumados com grandes decisões. Vejo um grupo mais qualificado". 

Weslley comentou ainda sobre a confiança a mais que o Santa vai ter na Copa do Brasil pelo fato de ter entrado no G4 do Campeonato Pernambucano após a vitória por 2 a 0 sobre o Serra Talhada, no domingo. "Entramos sem aquele peso da missão ainda não cumprida e isso nos dá muita confiança. Mas precisamos mudar o foco para o Penarol e matar o jogo de volta", sentenciou o atleta. O Santa Cruz enfrenta o Penarol-AM pela primeira fase da competição nacional nesta quarta-feira, a partir das 22h (horário local), no estádio do Roberto Simonsen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário