GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

SANTA CRUZ - FALOU DEMAIS , DANÇOU


Sandro Manoel diz que declaração do presidente do Salgueiro motivou time

 Diario de Pernambuco
Melhor jogador do Santa Cruz na partida, o volante Sandro Manoel contou com uma motivação extra ao entrar em campo. Além da vontade de conquistar uma vaga de vez no time titular, o atleta quis rebater dentro de campo as declarações do presidente do Salgueiro. De acordo com o ele, Clebel Cordeiro soltou frases infelizes (teria dito que o Santa Cruz viraria freguês do time sertanejo) e acabou tendo o troco com o resultado.

"Ele disse que o Santa Cruz iria virar freguês. Então, isso deu alma para o nosso time. Acredito que ele só deve falar depois que o jogo terminar", disse Sandro Manoel, que ainda comemorou a oportunidade dada pelo técnico Zé Teodoro.
"Me sinto feliz por ter ajudado meus companheiros e ter desempenhado o meu trabalho da melhor maneira possível. O professor dá muita liberdade e tranquilidade. Ele optou por definir o time momentos antes do jogo e, como eu já tive oportunidade de jogar muitas partidas importantes, eu não fiquei nervoso e consegui dar conta do recado", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário