GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

SANTA CRUZ - A FESTA É HOJE

LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DO CT NINHO DAS COBRAS – RODOLFO AGUIAR


Neste sábado , às 9:00h, o Santa Cruz estará realizando o lançamento da pedra fundamental da construção do seu CT, em Paratibe: O “CT Ninho das Cobras – Rodolfo Aguiar”. E também fará a apresentação do projeto arquitetônico da construção do CT.O evento contará com a presença e participação do ilustre jornalista Milton Neves.
A festividade de lançamento será assinalada também por uma série de atividades culturais e recreativas: apresentações de maracatu e caboclinho, banda de retreta, jogo de futebol entre as categorias de base do clube (onde será entregue ao vencedor a Taça Antonio Luiz Neto), realização de brincadeiras e jogos voltados para as crianças (promovidos e acompanhados de perto por arte-educadores), apresentação de cantores e compositores corais, etc. Da sede do clube partirão cinco ônibus, em direção ao CT. Os ônibus já estarão disponíveis, na sede do clube, a partir de 8:00h. Eles levarão e trarão à torcida.
Às 12:00h, será servida uma feijoada. A participação no evento se dará mediante a aquisição de uma senha no valor de R$ 50,00, a qual dará direito à feijoada. Qualquer outro consumo (bebidas, lanches, refrigerantes, água mineral, etc.) será cobrado por fora. As senhas são individuais e poderão ser adquiridas na secretaria do Conselho Deliberativo, com Rubem Amorim, inclusive hoje.
Finalizando, o CT localiza-se na Avenida Mumbeca (também conhecida como Estrada Nova de Aldeia). Para chegar, pegue a BR-101 Norte, no sentido Recife- Paulista, e em frente a fábrica de biscoito Confiança (ou a Schincariol) faça o retorno para o outro lado da pista. Em seguida, pegue imediatamente à direita e siga em frente. O CT fica no KM 6, à beira da estrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário