GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de março de 2012

SANTA CRUZ - FOCO É O PERNAMBUCANO


Memo quer foco apenas no Estadual

 

Volante coral fez o gol que poderia ter sido o da classificação, diante do Penarol, na eliminação pela Copa do Brasil

 Diario de Pernambuco
Depois de sentir na pele o gosto passageiro de ter sido o "salvador da pátria" com o gol de empate marcado sobre o Penarol-AM, o volante Memo agora quer o time voltado apenas o Estadual. Eliminado da competição nacional, o atleta tricolor agora quer ver o time unindo as forças em prol de, por ora, uma só competição.

"Poderia ter sido o gol da salvação. Fico feliz pelo gol, mas eu queria era ter me classificado. Fico triste pela eliminação. Temos consciência que não jogamos bem, não foi aquilo que a gente esperava, vacilamos. Peço desculpas ao torcedor e agora temos que seguir no Pernambucano ainda mais forte. É bola para frente", disse.

Sobre o próximo adversário, o Central, domingo, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, Memo afirmou que o time não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória. "Agora só mesmo uma vitória para esfriar a nossa cabeça. Temos que trabalhar esses dias com o pensamento de vencer o Central de toda forma. Temos que nos impor e melhorar. A gente sabe que o campeonato está afunilando e o momento de crescer é agora", pontuou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário