GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

SANTA CRUZ - FORA DO CLÁSSICO


Santa Cruz perde William e Sandro Manoel para o clássico

                   

Zagueiro e volante receberam terceiro cartão amarelo contra o Porto. Meta coral é terminar 1ª fase entre os dois primeiros

Do JC Online

Com vaga assegurada nas semifinais do Campeonato Pernambucano, após a vitória por 3x1 sobre o Porto, em Caruaru, o Santa Cruz agora concentra suas atenções no clássico do próximo domingo (1/4), contra o Náutico, no Arruda. Atualmente na 3ª colocação, com 38 pontos, os corais buscam terminar a fase de classificação nas duas primeiras posições, para ter vantagem nas semifinais.
Para o Clássico das Emoções, o técnico coral Zé Teodoro não contará com o zagueiro William e com o volante Sandro Manoel, que irão cumprir suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo. Para preencher a vaga na zaga, Vágner(ex-Náutico) poderá entrar como titular, já que o defensor agradou ao técnico tricolor na partida contra o Porto. O Santa Cruz entrou em campo com três zagueiros- Vágner, André Oliveira e William.
Sobre o resultado em Caruaru, Zé Teodoro comentou o desempenho positivo da equipe, que completou a rodada com sua sexta vitória consecutiva na competição, a maior de um clube neste Pernambucano.
“O grupo está comprometido. Nunca perdemos nossa linha de trabalho e sabemos que o que aconteceu na Copa do Brasil foi lamentável, por isso queremos conquistar pelo menos o segundo lugar”, afirmou o técnico. Questionado sobre a expectativa para o clássico, Zé Teodoro disse que o grupo está tranquilo com o que vem apresentando. “Os jogadores estão determinados. Vamos para o clássico com o objetivo de lutar por posições”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário