GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

SANTA CRUZ - FORA DOS TRABALHOS

Três atletas corais não treinaram na reapresentação
Dênis Marques, Weslley e Diogo não treinaram na reapresentação coral 

O lateral direito Diogo, o meia Weslley e o atacante Dênis Marques sentiram incomodos e não participaram do treino de reapresentação

 Diario de Pernambuco
Além do técnico Zé Teodoro, que está em São Paulo, outras três ausências foram sentidas no treino que marcou a reapresentação do Santa cruz, na tarde desta segunda-feira, no Arruda. O lateral-direito Diogo, o meia Wesley e o atacante Dênis Marques não subiram para o gramado. Diogo reclamou de cansaço muscular, Wesley de torcicolo e Dênis Marques de um trauma na perna direita. A princípio, nenhum é dúvida para o jogo contra o Porto, quarta-feira, em Caruaru.

No treino técnico comandando pelo auxiliar, Sandro Barbosa, o time titular foi o seguinte: Tiago Cardoso, Arroz, Leandro Souza, Wagner e Maizena; Chicão, Sandro Manoel, Léo e Natan; Geílson e Flávio Caça-Rato. A principal novidade foi a presença do zagueiro Vágner, ex-Náutico, que ainda não estreou. O detalhe foi a ausência de Luciano Henrique entre os titulares.

Além dos desfalques já certos de Memo e Carlinhos Bala, ambos suspensos, o Santa tem nove jogadores pendurados: os zagueiros William e Leandro Souza, os volantes Anderson Pedra e Sandro Manoel, o lateral-esquerdo Renatinho e os atacantes Branquinho, Geílson, Dênis Marques e Flávio Caça-Rato. A dúvida é saber quantos serão poupados para o jogo contra o Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário