GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de março de 2012

SANTA CRUZ - A HORA É ESSA


Zé Teodoro: 'Está chegando o momento do Santa Cruz'

Zé Teodoro - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Zé Teodoro vai armar Santa Cruz no 4-4-2
(Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Para técnico, vitória contra o líder Salgueiro será divisor de águas para o Tricolor


Após duas vitórias consecutivas, o técnico Zé Teodoro acredita que chegou o momento de o Santa Cruz deslanchar na temporada. Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira a frase “temos que conseguir uma sequencia de bons resultados” serviu como resposta para praticamente todos os questionamentos. Na avaliação do treinador, um triunfo contra o Salgueiro servirá para dar tranquilidade ao Tricolor.
- É um jogo difícil contra o líder mas é o momento de conseguirmos uma sequência boa. Sabemos das dificuldades porque vamos enfrentar uma equipe que está na frente da tabela e que sabe jogar. Mas está chegando o nosso momento.
Sem muito mistério, o treinador tricolor garantiu ter apenas uma duvida para escalar a equipe. Sem poder contar com Memo e Anderson Pedra, Zé Teodoro ainda não escolheu se colocará Léo ou Chicão no setor. A outra vaga está garantira para Sandro Manoel que, na avaliação do comandante coral é o único especialista na contenção.

- Não vamos mudar nosso estilo de jogo. Vamos com dois volantes e dois atacantes, com o Wesley e Renatinho no meio. A única duvida é se o Sandro Manoel formará dupla com o Léo ou com o Chicão. Temos que analisar, pois o Léo é um atleta que tem uma melhor qualidade na saída de bola, enquanto o Chicão é mais marcador.
Como o Tricolor jogará no 4-4-2, o atacante Carlinhos Bala deverá ficar como opção no banco de reservas. Mesmo sonhando em ter o jogador atuando ao lado de Dênis Marques e Geílson, o treinador afirmou que ainda é muito cedo para escalar os três atacantes.

- Temos que priorizar os que já estão atuando e com uma condição física melhor. A tendência é que o Bala fique como opção.
Se a volta de Bala não está garantida, o mesmo não se pode dizer sobre o lateral-direito Eduardo Arroz. Segundo o treinador, o atleta será o dono da camisa 2, no duelo contra o Carcará.
- O Arroz está pronto para o jogo e será o titular. O Diogo fica como opção. Como disse a única mudança será mesmo no meio-campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário