GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de março de 2012

SANTA CRUZ - INDEFINIÇÃO TOTAL


Santa viajou para Belo Jardim indefinido

 

Carlinhos Bala, Luciano Henrique e Flávio Caça-Rato brigam por duas vagas

 Diario de Pernambuco
O técnico Zé Teodoro não quis adiantar a escalação do time que enfrentará o Belo Jardim, às 21h50 desta quarta-feira, no Agreste do estado. Sem Geílson, machucado, o treinador deixou no ar a possibilidade de atuar com Dênis Marques isolado no setor ofensivo. Para isso, Carlinhos Bala e Luciano Henrique teriam a função de encostar mais no ataque. Outra possibilidade é escalar o atacante Flávio Caça-Rato, o que manteria o time no tradicional esquema 4-4-2, o preferido de Zé Teodoro. Os três atletas, então, brigam por duas vagas.

Weslley, Anderson Pedra e Memo estão confirmados no meio de campo, enquanto Chicão volta para o banco de reservas e fica como opção para o decorrer do jogo. Na zaga, sem Leandro Souza, ainda se recuperando da luxação no ombro, Everton Sena segue no time principal ao lado de Willians. O restante do time será o mesmo que venceu o Central, na última rodada, em Caruaru.

"Infelizmente, temos esses atletas machucados e temos que mudar o time. Estamos passando por uma situação que o Sport e o Náutico já passaram. Mas estamos encarando bem, estamos no caminho certo, com três vitórias seguidas na competição e vamos chegar forte nessa reta final", disse o técnico Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário