GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de março de 2012

SANTA CRUZ - JOGA NAS DUAS


Renatinho afirmou que se sente mais solto jogando na ala esquerda tricolor

Mais à vontade na nova posição (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press) 

Com a saída de Dutra, o baixinho se tornou o novo dono da camisa número 6

 Diario de Pernambuco
Sem Dutra, que deixou o Arruda para seguir para o futebol japonês, o baixinho Renatinho assumiu de uma vez por todas à titularidade da ala esquerda tricolor. Meio-campista de origem, o atleta agora quer reconquistar um lugar cativo no time, atuando na posição que ele afirmou ter mais intimidade.

"Espero que isso aconteça. Quero seguir crescendo com o time e acredito que eu posso, sim, render um pouco mais. Agora, quero dá sequência ao trabalho para evoluir ainda mais. Acho que na meia, eu tenho que jogar de costas para o adversário, procurando espaço para servir os companheiros do ataque. Já na lateral, eu recebo a bola de frente e posso explorar melhor minha velocidade, tanto cortando para dentro, como puxando a jogada para a linha de fundo", explicou.

Sobre a partida contra o Belo Jardim, Renatinho voltou a falar na máxima dos tricolores, afirmando que "no interior não há jogo fácil. Temos que nos impor. Sabemos da responsabilidade nesse jogo, e que os três pontos são fundamentais para a nossa fixação no G4", afirmou o atleta de apenas 20 

Nenhum comentário:

Postar um comentário