GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de março de 2012

SANTA CRUZ - JOGO BOM PRA JOGAR


O recado de Dênis Marques

DM9 avisou que gosta de jogar contra boas equipes e mandou um recado... (Helder Tavares/DP/D.A Press)

Atacante coral avisou que gosta mesmo é de jogar contra boas equipes e mandou um aviso para os sertanejos...

 Diario de Pernambuco
O atacante Dênis Marques não fugiu dos questionamentos dos jornalistas. Perguntado se estava sabendo de uma possível provocação do presidente do Salgueiro, o artilheiro coral não titubeou e foi logo avisando: "Se provocaram, eu não sei. Desconheço, não chegou a mim. Mas, se realmente isso aconteceu, deixa eles chegarem aqui para sentir a pressão do nosso time e da nossa torcida."

Empolgado pelo bom momento e pela possibilidade de enfrentar o líder da competição, Dênis garantiu que esse tipo de jogo é o que ele mais gosta de fazer. "Esse jogo é o que eu gosto de jogar, assim como todos os jogadores. Esse é o jogo bom. Jogo de nível alto, diante do líder, em uma sequência boa. Jogo bom de jogar. Esses jogos eu adoro", disse.

Sobre a dupla de ataque com Geílson, Dênis foi só elogios ao parceiro. "Estou me sentindo muito bem atuando com ele. Nessas duas últimas rodadas, fizemos um bom trabalho e conseguimos duas vitórias. O importante é manter uma sequência boa. Só dependemos da gente para conseguir as vitórias em casa e fora para se manter no G4", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário