GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de março de 2012

SANTA CRUZ - MAIS MOBILIDADE


Luciano Henrique quer dar mais "movimentação" ao time

Meio-campista tricolor poderá voltar a ser titular, caso Carlinhos Bala seja mesmo vetado pelo departamento médico

 Diario de Pernambuco
Depois de ficar no banco de reservas na última rodada, o meio-campista Luciano Henrique poderá ganhar nova chence entre os titular, no jogo deste domingo, contra o Serra Talhada. O técnico Zé Teodoro, inclusive, já avisou: caso Carlinhos Bala não se recupere a tempo, o meio-campista será o titular no sistema de criação ao lado de Renatinho. Caso jogue, LH já sabe bem o que o treinador quer para o jogo: movimentação.

"A gente vem treinando para isso. O professor vem pedindo para valorizar a posse de bola. Tocar, movimentar bastante. Só assim vamos envolver a equipe adversária. Quem vem jogar aqui contra a gente marca muito, por isso temos que ter movimentação. Se ficar parado, facilita muito a marcação adversária. Espero fazer isso no jogo, preenchendo espaço", pontuou o meio-campista.

Luciano Henrique ainda falou da possibilidade de sair vencendo o jogo e do quanto isso facilitaria uma vitória para o Tricolor e o possível retorno ao G4. "Se conseguirmos sair com gol na frente, vai ser igual ao último jogo aqui. Facilita bastante. O importante é tentar pegar aquela sequencia de vitórias. Quando o torcedor vem, apoia, e facilita o time para fazer boas exibições para voltar ao G4. Depois que estivermos ali dentro, não vamos mais sair", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário