GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de março de 2012

SANTA CRUZ - MAIS RECLAMAÇÕES COM ARBITRAGEM


Wesley reclama dos seguidos erros de arbitragem contra o Santa Cruz

Meia chegou a falar que Tricolor estaria pagando por algo do passado. "Parece que estamos pagando por algo que fizemos no passado", comentou

 Diario de Pernambuco
O meia Wesley foi o porta voz da revolta dos jogadores do Santa Cruz pelo erro de arbitragem. Para ele, está havendo uma marcação com o Tricolor, que terá de superar isso para seguir no Campeonato. O jogador chegou a falar em "dívida do passado", talvez se referindo ao erro de arbitragem cometido por Cláudio Mercante, em partida com o Sport, na edição passada do Estadual. "Parece que estamos pagando por algo que fizemos no passado", comentou.

Além do lance que resultou no gol anulado do Santa Cruz, Wesley reclamou também o pênalti marcado a favor do Ypiranga. "Foram dois lances capitais. Um pênalti que não houve e o nosso gol, que foi legal. Todo mundo viu. A gente trabalha a semana inteira, para chegar agora e com um erro desses perder", afirmou o meia. "Todo mundo erra, mas só não pode errar constantemente contra o Santa Cruz", completou.

Sobre a partida, o meia reclamou do campo e disse que o Santa Cruz não teve como sair tocando para o ataque. "Não dava para tocar. O campo é pequeno, então tinha que ser com lançamento mesmo ou bola na área", explicou Wesley. "Mas é assim mesmo. Temos que passar por cima dessas coisas. Toda vez é uma dificuldade a ser vencida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário