GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de março de 2012

SANTA CRUZ - MALES QUE VEM PARA O BEM


William Alves diz que eliminação da Copa da BR foi divisor de águas

 

Para zagueiro do Santa Cruz, com a 'queda' o Tricolor saiu do maramos


Feliz com a boa fase vivida pelo Santa Cruz, que venceu os últimos quatro jogos no Campeonato Pernambucano, o zagueiro William Alves credita o momento vivido pelo tricolor a uma mudança de postura da equipe. Na avaliação do defensor, a eliminação na Copa do Brasil serviu como alerta para o grupo demostrar mais concentração durante os jogos.

- Existem males que acontecem para o bem. Talvez, se tivéssemos nos classificado contra o Penarol-AM, nós não teríamos tido o choque de realidade que tivemos e poderíamos ter ficado no marasmo. Saímos fortalecidos com a eliminação.

Além da alteração no comportamento, o zagueiro também elogiou o crescimento de produção de todos os setores do Santa Cruz. Um dos responsáveis pela melhora do sistema defensivo da equipe, que só levou um gol nos últimos quatro jogos, William Alves divide os méritos da zaga com os companheiros de clube.

- Tivemos uma crescente e conseguimos afastar as críticas, mas creio que a melhora da defesa só ocorreu quando a equipe toda melhorou também. Todo nosso conjunto está crescendo de produção, desde o atacante até o goleiro.

Para manter a boa fase, o zagueiro acredita que os jogadores não podem entrar em campo pensando que terão um adversário fraco pela frente. Mesmo com o Araripina figurando entre os últimos na tabela do Campeonato Pernambucano, o defensor pede atenção do Santa Cruz durante os 90 minutos.

- Eles não estão em uma boa fase, mas não podemos vacilar. Temos que entrar com muita determinação e focados, para dar continuidade a essa sequência de vitórias. Assim vamos chegar bem à fase final da competição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário