GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

SANTA CRUZ - MARADONA TINHA RAZÃO


Atacante Alex Pires critica Santa Cruz e Zé Teodoro

Alex Pires, atacante do Santa Cruz (Foto: Terni Castro / GloboEsporte.com)Alex Pires foi afastado do Santa Cruz por indisciplina
(Foto: Terni Castro / GloboEsporte.com)

Em uma rede social, jogador chamou Tricolor de 'time pequeno'


O atacante Alex Pires, por meio de seu microblog, atacou o Santa Cruz e o técnico Zé Teodoro. O jogador chamou o Tricolor de "time pequeno" e disse que o treinador deveria ser mais homem. Além do mais, o atleta disse que o dinheiro que o clube resta lhe pagar deveria ser dado aos seguranças.

As últimas mensagens na rede social antes das declarações polêmicas desta terça-feira são de fevereiro quando o atleta fala que faltava pouco para jogar no Campeonato Pernambucano.
Na época em que chegou ao Arruda, em dezembro de 2011, Alex Pires era o sétimo reforço do Santa Cruz para a temporada deste ano. O atacante, que antes estava no Al Wasl (da Arábia), levou cerca de um mês para ser regularizado. Ele foi dispensado do Tricolor por cometer um ato de indisciplina, segundo o diretor de futebol Albertino dos Anjos
- O Alex Pires teve uma desavença com o preparador físico Jaílton Cintra, em um treinamento na na semana passada. Em virtude disso, achamos melhor não contar mais com ele para o restante da temporada, visando o bem estar do grupo - disse Albertino na época.

Alex Pires foi comandado pelo argentino Diego Maradona e chegou a declarar que foi maltratado pelo ex-camisa 10 da Argentina. O fato, posteriormente, foi negado pelo craque hermano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário