GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de março de 2012

SANTA CRUZ - MINHA CULPA


Zé Teodoro nega que tenha entregado o cargo e assume a culpa pela derrota

 

Treinador coral foi o único a dar entrevista após a derrota para o Penarol e a surpreendente eliminação na competição nacional

 Diario de Pernambuco
O técnico Zé Teodoro negou que tenha entregado o cargo, após a derrota para o Penarol-AM, que provocou a eliminação do Santa Cruz da Copa do Brasil. Visivelmente abalado, o treinador coral assumiu a responsabilidade pela queda na competição nacional e pela partida tão apática diante da sua torcida. Em contrapartida, garantiu que o time irá se superar novamente.

"Não tivemos uma noite muito positiva, o torcedor tem razão de ficar chateado com a comissão técnica. Foi uma noite péssima, irreconhecível mesmo. Nada deu certo. A pior partida que eu tive à frente do clube", pontuou. "Foi um resultado surpreendente, mas temos que manter a cabeça fria, vamos nos fortalecer ainda mais depois desse resultado. Agora é manter a linha da caminhada e pensar exclusivamente no campeonato regional", completou.

Sobre as vaias da torcida e os xingamento sobre ele, o treinador foi taxativo: "Quando acontecem os erros de hoje, temos que assumir que jogamos mal, agora é trabalhar auto-estima. O torcedor tem toda razão. Não podemos fugir do pensamento que é colocar o time de volta à Segunda Divisão", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário