GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

SANTA CRUZ - MUITO TRABALHO


Santa Cruz define semana de treinos para Copa do Brasil e Estadual

Santa Cruz (Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)Jogadores folgam pela manhã e pegam no batente
à tarde (Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)

Após a rodada deste domingo, elenco coral volta a treinar na tarde da próxima segunda-feira no Arruda


 O Tricolor enfrentará o Penarol-AM na próxima quarta-feira no Arruda e definiu como será a preparação para o jogo. Os atletas folgarão na manhã desta segunda-feira e retornam ao batente hoje à tarde.
A programação se repete na terça-feira com folga pela manhã e treino à tarde no Arruda. Após os trabalhos, os jogadores seguem para a concentração. Na quarta-feira, quem não estiver relacionado para a partida contra o Penarol-AM terá treino pela manhã.
Na quinta-feira e sexta-feira, os jogadores folgarão pela manhã e treinam à tarde. No sábado, o treino será pela manhã e à tarde, a partir das 16, o elenco coral segue para Caruaru. No domingo, é a vez do confronto com o Central pelo Campeonato Pernambucano.
Arbitragem

O trio de arbitragem para o jogo entre Santa Cruz e Penarol será formado por Ítalo Medeiros de Azevedo (juiz), Isac Márcio da Silva Oliveira (assistente 1) e Vinícius Melo de Lima (assistente 2), todos do Rio Grande do Norte. O 4º Árbitro e o assessor serão pernambucanos: Émerson Luiz Sobral e Francisco Domingos da Silva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário