GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de março de 2012

SANTA CRUZ - MÚSICAS PARA TODOS OS GOSTOS


Mais do que canções, hinos

Gênero que predomina nos vestiários do Arruda é o gospel. Mas há espaço para os outros ritmos, como pagode, sertanejo, samba e até o tecnobrega

 Diario de Pernambuco
O lateral-esquerdo Dutra tem mais de duas mil músicas gospel no seu iPod. Duas mil quatrocentos e vinte e cinco, para ser preciso. Algumas delas costumam ecoar no vestiário do Santa Cruz, que tem o grupo formado em boa parte por evangélicos. Dutra é apenas mais um. Tiago Cardoso, Natan, Memo, Chicão e vários outros ampliam a lista, que se estende à comissão técnica. O auxiliar técnico Sandro é dos mais fervorosos. 

Ícones do mundo gospel como Aline Barros, Fernandinho e Kléber Lucas são vozes constantes no ambiente coral. “Nosso time tem bastante jogador evangélico. Por isso ouvimos mais múscia gospel no vestiário. Eles colocam e mesmo os que não são também curtem”, afirma Dênis Marques. Do lado de fora do vestiário, a reportagem do Superesportes flagrou as ondas emitidas pelo som do goleiro Tiago Cardoso pouco antes do início de um treino. 

Nos iPods, porém, tocam estilos distintos ao gospel. Além de Bala e Dênis Marques, o grupo conta com apreciadores de sertanejo, pagode e forró. Casos de Léo, Luciano Henrique, Flávio Caça-Rato e Eduardo Arroz, por exemplo. Alguns, inclusive, não ficam restritos à condição de ouvinte e até arriscam uma parceria.

Durante a entrevista ao Superesportes, Léo e Luciano Henrique deram uma palhinha da música “Balada de Boa”, maior sucesso do sertanejo moderno de Gustavo Lima. Eles arriscaram o conhecido refrão “tchê, tchererê, tchê, tchê” arrancando gargalhadas de quem passava por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário