GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

SANTA CRUZ - NADA DE JÁ GANHOU


Dênis Marques prega respeito ao Penarol: "Não tem nada de já ganhou por aqui"

Atacante coral tem sido decisivo para o time durante a temporada, marcando gols e dando passes

 Diario de Pernambuco
Com as atenções novamente voltadas para a Copa do Brasil, o elenco do Santa Cruz volta a ficar focado na equipe do Penarol-AM. Mesmo com a equipe podendo perder por 1 a 0 ou empatar em qualquer resultado que ainda assim se classifica para a segunda fase, o atacante Dênis Marques foi respeitosos com os amazonenses.

"Temos que ter tranquilidade, não podemos entrar com o pensamento de 'já ganhou' contra eles. Não tem jogo fácil, quem faz o jogo ficar facil somos nós. Temos que respeitar a equipe deles, que é perigosa, tem uma atacante rápido, enjoado, que deu trabalho a nossa defesa lá", disse Dênis.

Decisivo pelos gols e também pelos passes que vem dando, o atacante coral afirmou que não há vaidades no grupo coral. A partir do momento que a gente entra em campo, temos só um objetivo: conquistar a vitória, independente de quem faça os gols", afirmou, completando em seguida.

Na minha carreira sempre fiz muitos gols, como também dei muitas assistências. Aqui no Santa não tem sido diferente. Quero ajudar a equipe da melhor maneira possível. No jogo diante do Salgueiro, tinha codições de chutar, mas quando olhei para tras vi o Léo chegando, vi que o lance ficaria mais fácil com ele", pontuou Dênis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário