GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de março de 2012

SANTA CRUZ - NOVAMENTE TITULAR


Geílson de volta ao time titular

 

Atacante foi confirmado pelo técnico Zé Teodoro e fará a dupla ofensiva com Dênis Marques

 Diario de Pernambuco
Querendo manter a base que vem dando certo, o técnico Zé Teodoro só promoverá uma mudança em relação ao último jogo. Recuperado de contusão, o atacante Geílson volta ao time titular na vaga de Dênis marques. "O Geílson volta. Ele e outros jogadores estão pegando confiança. Alguns cresceram individualmente e o conjunto cresceu junto. Foi assim, com essa humildade, que obtemos sucesso em 2011", pontou.

Sobre a partida contra o Araripina, Zé Teodoro afirmou que não espera uma partida fácil. "Todo jogo dentro do campeonato é difícil. Conheço o Paulo Júnior e eles estão brigando para não cair. Não pensem que vai ser fácil. Mas temos que somar três pontos para consolidar o mais rápido possível a nossa classificação no G4", disse o treinador. 

Em relação ao bom momento da equipe, que venceu as quatro últimas partidas do Estadual o técnico coral afirmou que o momento é de embalar. "É mais fácil jogar com quem está ganhando do que com quem está perdendo. É pensando assim, que não vamos repetir os erros e temos que tentar selar essa classificação o quanto antes", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário